Maneira de contribuir: Fundo de Endowment

Existem diversas maneiras de contribuir para a sustentabilidade do nosso projeto social! Uma delas é o Fundo de Endowment, que permite você doar parte dos seus bens e contribuir para a transformação nas vidas de centenas de jovens carentes em Manaus.

Também conhecido como Fundos Patrimoniais, o Fundo de Endowment ou fundos filantrópicos, são verbas advindas de doações de pessoas físicas ou jurídicas para projetos que contribuem para a transformação social, como escolas, universidades ou igrejas, ou para o funcionamento de instituições de serviços, como hospitais. Incentivadas por valores como humanitarismo e filantropia, empresas que

A sua doação, incentivada por valores como humanitarismo, filantropia e responsabilidade social, por meio da doação por fundo de Endowment, viabiliza a manutenção, divulgação e expansão do nosso projeto social. No Brasil e em toda a América Latina, o fundo de endowment, por questões culturais, não possui tanta força. Segundo um artigo publicado no site Mais Retorno, essa realidade se dá porque a população confia seus serviços ao governo, teoricamente garantido pelo pagamento de impostos. Em todo o mundo, os Endowments equivalem a US$ 1,5 trilhão, incluindo verbas investidas em universidades de renomes mundial, como Harvard e Yale. Contribua, por meio do Fundo de Endowment, para a nossa sustentabilidade! Doe parte dos seus bens para o nosso projeto social e garanta a transformação na vida de jovens carentes da periferia de Manaus.