Seja Voluntário!

Ser voluntário é dedicar parte do seu tempo prestando serviços não-remunerados para projetos que, de alguma maneira, servem a comunidade. Utilizando dos seus próprios conhecimentos, você pode contribuir para o dia a dia de diversos projetos sociais, na sua cidade ou comunidade. Em Manaus, inúmeras iniciativas contam com a sua ajuda, e nós, Fundação Matias Machline, somos uma delas.

Viabilizado atualmente por uma única empresa, a Digitron da Amazônia, o Projeto Social FMM recebe, todos os dias, centenas de jovens carentes da periferia de Manaus e oferece Ensino e Educação de Excelência, com os melhores professores da região, além de alimentação, fardamento, atividades físicas e atendimento médico, odontológico e psicopedagógico gratuito. Agregado ao Ensino Técnico em Mecatrônica, Eletrônica e Informática, a FMM, em 33 anos, tem possibilitado TRANSFORMAÇÃO na sociedade amazonense.

Você, ex-aluno (a) que já teve sua trajetória transformada pelo nosso projeto social, pode retribuir para a sociedade tudo que lhe foi oferecido, tanto com seus serviços voluntários e com doações diretas.  Contribua para que o nosso trabalho alcance cada vez mais jovens carentes em Manaus, entre em contato, faça uma visita e ajude o maior projeto social de educação da região norte.

Confira as modalidades de doação aqui:  https://www.fundacaomatiasmachline.org.br/seja-nosso-parceiro/