Diretoria Institucional e de Parcerias recebe representantes de empresas na FMM

Equipe de Captação, Diretoria de Ensino e representantes da Citybank.

Durante essa semana, a equipe de Diretoria de Institucional e de Parcerias, composta por Jorge Oliveira e por Neide Sousa , se reuniu com diversas empresas em Manaus – AM, e recebeu visitas de representantes na sede da FMM.

Daikin, Denso, TPV e LG foram algumas das empresas visitadas, que puderam assistir a uma apresentação sobre a FMM e entender a importância de parceiros e mais mantenedores para a sustentabilidade do maior projeto de educação da região norte. Durante as reuniões, foram apresentados valores, metodologias e conquistas de uma gestão de excelência, além de maneiras de contribuir para a eternização do projeto.

Representantes da Samsung, CityBank e Sony puderam conhecer ‘in loco’ a infraestrutura do projeto e vivenciar, por algumas horas, o dia a dia dos beneficiários. Durante a visita de Thiago Emanuel Rodrigues e Pedro Orlando, ambos da Sony Brasil Ltda, o Conselheiro Fiscal da FMM, Manuel Júnior, relatou admiração pelo trabalho desenvolvido por Sung Un Song, por meio da Digitron, como mantenedor da FMM. “O compromisso e responsabilidade social do Sr Sung com a Fundação é admirável e feito com amor. A maior preocupação dele é fazer com que a Fundação tenha cada vez mais parceiros e mantenedores para que, assim, o projeto não dependa apenas de uma única empresa e possa ser eternizado”, contou. Neide Sousa ressaltou, ainda, que o trabalho realizado na FMM é mais eficiente do que muitos desenvolvidos em todo o Brasil e quando um cliente/ futuro parceiro visita a Fundação, ele tem a possibilidade de confirmar as características diferenciadas oferecidas ao aluno. Por isso, a Fundação Matias Machline é o maior projeto social do Brasil.

A equipe de Diretoria de Institucional e de Parcerias busca, constantemente, contato com novas empresas para conscientizá-las sobre a importância da Fundação Matias Machline para a sociedade Amazonense. Quer contribuir para a eternização desse projeto e ajudar na construção de um país mais justo? Entre em contato e faça-nos uma visita.